Total de visualizações de página


quarta-feira, 22 de maio de 2013

PAUL MCCARTNEY REEDITARÁ O ÁLBUM "WINGS OVER AMERICA", E RELANÇARÁ O FILME-CONCERTO "ROCKSHOW"

Pra quem não sabe, Wings foi a banda que McCartney montou após sua saída dos Beatles, nos anos 70.
Paul McCartney preparou uma ótima surpresa para os fãs: o álbum ao vivo "Wings Over America" foi reeditado para uma série de formatos diferentes, com adição de vários bônus, com lançamento previsto para o dia 28 d Maio. No mesmo mês, o filme-concerto gravado em 1975 e 1976 durante a turnê "Wings Over the World" será lançado nos cimenas do exterior no dia 15. "Rockshow" será mostrado em 500 salas de cinema ao redor do planeta e inclui uma introdução de Sir James Paul McCartney.
O filme também será lançado em DVD e Blu-ray em 11 de junho de 2013 em uma versão que apresentará o show completo pela primeira vez. "Rockshow" foi totalmente restaurado a partir do filme 35mm e também possui som remasterizado, incluindo mix 5.1.
A reedição de "Wings Over America" estará disponível em um box set de luxo duplo, uma versão remasterizada do álbum clássico. Além disso, os fãs ainda encontrarão um especial de 75 minutos para a TV e um disco de bônus com canções gravadas ao vivo no Cow Palace em San Francisco, California. Quatro livros virão com o box set de luxo, incluindo um livro comemorativo de 110 páginas com entrevistas do jornalista musical David Fricke.
O livro de fotos de Linda McCartney, "Look", registra Paul e seus companheiros de banda no dia a dia, e "The Ocean View" mostra os esboços e desenhos do Wings do artista Humphrey Ocean. Este pacote remasterizado é dedicado aos antigos membros da banda, Linda McCartney e Jimmy McCulloch. Joe English e Denny Laine completam o grupo.
"Wings Over America" é um histórico álbum ao vivo, que documenta a triunfante turnê da banda pela América do Norte. Ele foi reeditado de várias formas. Os fãs irão vibrar com o box contendo 4 livros + 4 discos (3CDs e 1DVD) em edição Deluxe. O box, com qualidade superior de som e imagem, contém dois discos remasterizados, nos estúdios Abbey Road, do álbum “Wings Over America”, além de um CD gravado no “San Francisco Cow Palace”. Um DVD com extras, contendo uma rara apresentação da banda, também estará no conjunto.



Os livros do box ainda contêm fotos e textos especiais, que mostram as dificuldades que a banda passou nesse período de turnê, tudo contado pelo jornalista David Fricke. Abaixo os livros: O “Wings Over America” também inclui maravilhosos souvenirs, como fotos 8X10 impressas, ingressos dos shows, fax dos convites da festa de encerramento (no Harold Lloyd Estate, em Beverly Hills), listas de músicas, pôsteres de viagens, material de imprensa e um álbum de fotos pessoal que a Linda McCartney fez durante os shows.
Pela primeira vez um DVD, "Rockshow", o concerto de 1976, será lançado, pela “Eagle Rock”. Nos shows, podemos conferir músicas do Wings e também clássicos dos Beatles. A versão cinematográfica apresenta uma introdução de Paul McCartney, que deixa a produção ainda mais especial.
No Brasil as exibições serão nos dias 27, 28 e 29 de Junho de 2013. Mais informações em breve aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário