Total de visualizações de página


sábado, 11 de maio de 2013

DAVID COVERDALE ANUNCIA POSSÍVEL PASSAGEM DO WHITESNAKE NO BRASIL EM SETEMBRO E LANÇAMENTOS DE DOIS CDS DULPOS E DVDS AO VIVO

Chega de tristeza!
Vamos agora para notícias boas. No caso para os fãs de David Coverdale e o Whitesnake.
O vocalista David Coverdale disse, em sua conta oficial no Twitter, que o Whitesnake virá ao Brasil este ano. Segundo o músico, a visita deve acontecer em setembro. A informação veio quando um fã questionou Coverdale sobre quando ele retornaria ao Brasil e o vocalista respondeu: “Em setembro de 2013… eu espero”. Mais tarde, outro fã retomou o assunto e perguntou se a banda viria para se apresentar no Rock in Rio e o cantor disse: “Eu acredito que não… mas nós iremos de qualquer jeito”, reafirmou sobre a visita ao Brasil.
Atualmente o Whitesnake tem na sua formação além de Coverdale, os guitarristas Doug Aldrich e Reb Beach, o baixista Michael Devin, e o lendário baterista Tommy Aldridge que voltou recentemente a banda.
Coverdale não disse se a banda se apresentará em outro festival ou se pretende realizar um show solo. Atualmente, o Whitesnake trabalha na divulgação do disco e do DVD ao vivo “Made in Japan”, que inclui o show da banda no festival Loud Park, em Saitama, no Japão, de outubro de 2011. O projeto foi lançado no dia 23 de abril.
Veja o primeiro vídeo divulgado de “Made In Japan”, com “Fool For Your Loving“:
"Whitesnake Made In Japan" está sendo vendido nos formatos de DVD ou Blu-Ray simples, ou na edição Deluxe que contém um DVD e CD duplo.
Confira as faixas:
Disc: 1
1. Best Years
2. Give Me All Your Love Tonight
3. Love Ain t No Stranger
4. Is This Love
5. Steal Your Heart Away
6. Forevermore
7. Six String Showdown
8. Love Will Set You Free
9. Drum Solo
10. Fool For Your Loving
11. Here I Go Again
12. Still Of The Night
Disc: 2
1. Love Will Set You Free
2. Steal Your Heart Away
3. Lay Down Your Love
4. Fare Thee Well (Acoustic Version)
5. One Of These Days (Acoustic Version)
6. Good To Be Bad (Acoustic Version)
7. Tell Me How (Acoustic Version)
8. Evil Ways


O Whitesnake ainda lançará mias material ao vivo inédito. A gravadora Frontiers Records acaba de anunciar que lançará o novo CD duplo ao vivo do Whitesnake, intitulado "Made in Britain - The World Record". O lançamento acontece no dia 5 de julho na Europa e no dia 9 do mesmo mês na América do Norte.
O track listing do trabalho você confere abaixo:
Cd1 – MADE IN BRITAIN Best Years; Give Me All Your Love; Love Ain’t No Stranger; Is This Love; Steal Your Heart Away; Forevermore; Love Will Set You Free; My Evil Ways; Fare Thee Well; Ain’t No Love In The Heart Of The City; Fool For Your Loving; Here I Go Again; Still Of The Night.

Cd2 – THE WORLD RECORD Bad Boys; Slide It In; Lay Down Your Love; Pistols At Dawn; Snake Dance; Can You Hear The Wind Blow; Fare Thee Well; One Of These Days; The Badger; Deeper The Love; Soldier Of Fortune; Burn/Stormbringer

Nenhum comentário:

Postar um comentário