Total de visualizações de página


domingo, 3 de março de 2013

MAIS 3 ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O ROCK IN RIO: BON JOVI, FLORENCE AND THE MACHINE e 30 SECONDS TO MARS

Nos últimos dias foram confirmadas mais 3 atrações para o Rock in Rio: Bon Jovi, Florence And The Machine e 30 Seconds to Mars.
O Bon Jovi como já havia postado aqui no Blog, já estava sendo especulado a sua participação. A banda  se apresentará no dia 20 de setembro, por enquanto o mais sem graça do Festival, ao lado das fracas Nickelbak e Matchbox Twenty.
Florence And The Machine e 30 Seconds to Mars tocarão no dia 14 de setembro, o mesmo de Capital Inicial e Muse.
Conheço pouco o 30 Seconds to Mars, mas sempre achei a banda do galãzinho Jared Leto bem interessante, sobretudo pelos seus arranjos.
Já Florence And The Machine acho meio chatinho, e não entendi porque foram colocados como estrelas  do dia, já que nem são assim tão populares.
O Rock In Rio que começou bem anunciando as primeiras atrações, com os medalhões Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen, aos poucos foi baixando o nível, infelizmente.
Ainda não foi anunciado nenhum artista do dia 21, e vamos ver o que o Seu Medina e cia vão arrumar.
O que já ficou claro é que as bandas brasileiras terão papel mais do que secundário no Palco Mundo. O padrão por enquanto mostra que no palco principal terá apenas uma atração nacional a cada dia, e que caberá a ela fazer a abertura.
Considero isso bastante lamentável, porque os grandes festivais tradicionalmente servem pra revelar ou consagrar brazucas. Sem contar a rara oportunidade de tocar em uma enorme estrutura e pra um público gigante.
Como já deixei claro, não gosto do Capital Inicial, mas não entendo o motivo de tocarem antes de Florence And The Machine e 30 Seconds to Mars, já que o grupo do vocalista viaDinho tem muito mais hits e é muito mais popular por aqui do que as duas bandas citadas.
É o famoso e aclamado espírito de vira-lata que nós brasileiros temos de nos colocar como inferiores até   mesmo em nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário