Total de visualizações de página


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

JOHN MAYER CONFIRMADO NO ROCK IN RIO 2013

No sábado passado, mais uma atração do Rock In Rio 2013 foi confirmada: John Mayer.
Mayer fará sua primeira apresentação em terras brasileiras com show no Rock in Rio, e acontecerá no Palco Mundo no dia 15 de setembro, mesma data de Bruce Springsteen.
Ele está retornando aos palcos com a turnê "Born and Raised", título do quinto CD de estúdio, lançado em 2012.
John Mayer ficou famoso ao misturar Rock, Pop, Folk, Soul e Blues, mais de 20 milhões de discos, ganhando sete prêmios Grammy, tendo outras 11 indicações.
Grande parte de seu sucesso deve-se a baladas açucaradas que tocam sem parar nas FMs pelo mundo. Mas se você fez cara feia ao saber da sua participação no Rock In Rio, é bom ficar atento, pois tem grande chances de mudar seus conceitos, pois Mayer é um bom compositor, tem boa voz, e principalmente é um excelente guitarrista. Prova disso é que ele já trabalhou e se apresentou ao lado de monstros sagrados como Rolling Stones, B.B. King e Eric Clapton, além de formar o John Mayer Trio, com o baterista Steve Jordan e o baixista Pino Palladino.
Dá uma olhadinha no video abaixo, com Mayer mandando o clássico "Crossroads" com o mestre Eric Clapton:

Novas atrações do Festival serão anunciadas em breve. A venda de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013 em data a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário