Total de visualizações de página


domingo, 30 de dezembro de 2012

ZAKK WYLDE E ANDREAS KISSER FAZEM JAM NO ALTAS HORAS

Durante sua passagem pelo Brasil em novembro desse ano, o guitarrista Zakk Wylde fez uma participação no Altas Horas, um dos poucos programas da Globo que presta.
O ex-guitarrista de Ozzy Osbourne estava em turnê pelo país com a banda Black Label Society, e pela primeira vez tocou com o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser. "Eu conheci o Zakk quando ele tocava com o Ozzy Osbourne em 1991/1992. Estivemos no mesmo palco, mas hoje é a primeira oportunidade de tocarmos juntos", comentou Kisser.
O programa foi gravado no dia 22 de novembro, e jJuntos executaram o Blues "Red House", um clássico de Jimi Hendrix, referência pra todo guitarrista que se preza.
Serginho Groisman sugeriu que Kisser entrevistasse o guitarrista, que disse adorar o país. Durante o papo, Wylde falou sobre os boatos sobre a reunião do Pantera com ele no lugar de Dimebag Darrell, esclarecendo que seria uma honra, mas que o convite nunca foi feito.
Andreas lembrou de seu primeiro encontro com Zakk: "Você foi muito gentil na época, colocando à disposição todas as suas guitarras, pedais, seu equipamento. Mostrou para a gente e disse: usem o que quiserem". "Além de prostitutas e drogas", devolveu um bem humorado Wylde, arrancando risos da platéia. Kisser riu da brincadeira, mas, em inglês, chamou a atenção do colega, lembrando que sua mulher, Patrícia Kisser, estava no estúdio. Os dois, então, acenaram para ela.
O encontro de Zakk Wylde e Andreas Kisser foi ao ar ao ar no Altas Horas na madrugada de 8 de dezembro, por volta das duas da manhã, na TV Globo. Eu tive a sorte de assistir, pois cheguei em casa bem na hora. Se você perdeu, o RocknRoll4Ever está aqui pra te ajudar, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário