Total de visualizações de página


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MUSE E ALICE IN CHAINS CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO 2013

É... Por enquanto não tem do que reclamar. Depois de anunciados Metallica, Iron Maiden, Bruce Springsteen, Sepultura + Tambour du Bronx , Ivan Lins + George Benson e Ben Harper, a organização do Festival divulga mais duas ótimas atrações: Muse e Alice in Chains.
O Muse será a atração principal em uma das noites, ainda a ser divulgada. Já Alice in Chains se apresenta no dia 19, que já tem a confirmação do Metallica.
Alice in Chains é um dos quatro grandes nomes do Grunge, surgido em Seattle no começo dos anos 1990, e volta ao Rio depois de 20 anos, quando fizeram um excelente show no Hollywood Rock. Agora trazem o novo vocalista William DuVall, que entrou no lugar de Layne Staley, morto de overdose em 2003. A banda tocou no ano passado no SWU em São Paulo, e agora os cariocas também poderão conferir ao vivo à nova formação.
O trio britânico Muse é uma das melhores e mais bem sucedidas bandas da atualidade. Com uma mistura original de novas sonoridades com pitadas de Rock progressivo,fazem um show muito interessante que pude conferir ano passado em Buenos Aires, quando abriram para o U2. Só não sei se eles têm cacife para fechar uma das noites.
Por enquanto o Seu Medina está mandando bem. Vamos ver até quando. Já que tradicionalmente o Rock in Rio sempre vem com babas e lixos pop.

2 comentários: