Total de visualizações de página


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rock in Rio Card esgota em 52 minutos

A venda do Rock In Rio Card coneçou nos primeiros minutos do dia de hoje (30/10). Foram postos à venda 80 mil Rock in Rio Cards, ingressos antecipados para o festival, que se esgotaram em 52 minutos. Com o cartão, vendido a R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada), os compradores poderão escolher em qual data o bilhete será usado, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral. Esta escolha poderá ser feita entre 1º de fevereiro e 1º abril de 2013.
Em 2011, a venda antecipada foi encerrada em 21 dias, quando 100 mil ingressos disponíveis nessa pré-venda esgotaram.
Eu consegui comprar 3, e a confirmação acabou de chegar em minha caixa de email.
Em nota no site, a organização do evento agradeceu ao público pela venda em tempo recorde: “Aos fãs dessa jornada chamada Rock in Rio, que demonstram com esse gesto seu carinho e confiança, nosso muito obrigado. Com esse início, trabalharemos ainda mais forte para fazer o melhor Rock in Rio da história”.
Para o público em geral, os ingressos para o Rock in Rio 2013 serão vendidos em abril. O evento acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio. Na próxima edição, a capacidade será dimnuída de 100 mil para 85 mil pessoas por dia, ma tentativa de garantir uma circulação mais confortável do público.
Por enquanto estão confirmados apenas os shows do Sepultura + Tambour du Bronx , Ivan Lins + George Benson, Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden e Ben Harper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário