Total de visualizações de página


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SHOW DE REUNIÃO DO LED ZEPPELIN SERÁ EXIBIDO NOS CINEMAS, E LANÇADO EM CD, DVD e BLU-RAY

Nesse mês, a partir do dia 8 de setembro, começou uma misteriosa contagem na página do Led Zeppelin no Facebook. Os mais desavisados acreditavam que poderia ser um anúncio de uma nova reunião da banda para um show.
Houve quem apostasse em um disco de inéditas. Esse raciocínio seguiu a lógica de que os quatro primeiros álbuns são numerados, de 1969 a 1971). Como o "five" do primeiro dia da contagem usava a mesma fonte tipográfica da logo do Led Zeppelin no disco "Houses of the Holy", de 1973), alguns fãs imaginaram que poderia vir um "Led Zeppelin 5".
Mas o mais provável aconteceu, o lançamento atrasadíssimo do video do último show da banda, realizado em 10 de dezembro de 2007 na Arena O2, em Londres.
E será em grande estilo: o Led Zeppelin lançará um filme da apresentação beneficente, com estreia marcada nos cinemas em 17 de outubro, chamado "Celebration Day", com direção de Dick Carruthers.
O lançamento vai ser simultâneo em 1.500 cinemas de mais de 40 países, incluisve no Brasil. Haverá pré-estreias em Londres, Los Angeles, Nova York e outras grandes cidades, o que possibilitará ao público ver novamente os três integrantes ainda vivos do Led Zeppelin no mesmo palco.
O histórico show uniu o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones, mais o filho de Bonham e também baterista Jason, que subiram ao palco para uma homenagem ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun.
De acordo com o Cineworld, a cadeia de cinemas que vai exibir o filme na Grã-Bretanha, esse foi o show com maior procura por ingressos na história, com mais de 20 milhões de interessados pelas 18 mil entradas à venda.
Por falar em ingressos, se você, assim como eu, deseja comprar os seus, já foi divulgada a lista oficial dos cinemas que exibirão o show do Led Zeppelin no O2 Arena, confira: CELEBRATION DAY NOS CINEMAS .
No Brasil será exibido nas redes Cinemark e UCI.
Veja o Trailer do esperadíssimo "Celebration Day":


O jornal inglês THE SUN, ainda noticiou que o show também deve ser lançado mundialmente em CD, DVD e Blu-Ray em 22 de Novembro.
Confira o setlist completo da apresentação de 2007:

1. Good Times Bad Times
2. Ramble On
3. Black Dog
4. In My Time Of Dying
5. For Your Life
6. Trampled Under Foot
7. Nobody's Fault But Mine
8. No Quarter
9. Since I've Been Loving You
10. Dazed And Confused
11. Stairway To Heaven
12. The Song Remains The Same
13. Misty Mountain Hop
14. Kashmir
15. Whole Lotta Love
16. Rock And Roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário