Total de visualizações de página


domingo, 2 de setembro de 2012

EU NA EUROPA 2012 - Nono Dia - Almoço e Jantar do Dia dos Pais

Era Dia dos Pais, portanto pedimos ao meu pai para que ele escolhesse  a programação. E a escolha foi almoçar em casa, e descansar,
Meu irmão tinha reservado uma mesa para almoçarmos no restaurante basco Chez Gladines, mas com o pedido do Almoço caseiro, Ricardo ligou para lá e remarcou para o jantar, e aproveitou e convidou 5 amigos brasileiros que estavam por Paris.
Minha màe, Carolina e Ricardo prepararam juntos um delicioso almoço. O menu foi Espaguete ao Sugo, Salada de Champions, Cenouras e Vagem, Salada de Tomates e Alface, Frango Assado e Lombinho.
Enquanto comíamos assistíamos pela internet a inacreditável final do volei masculino nas Olimpíadas, onde o Brasil entregou de bandeja a medalha de ouro para a Russia,
Depois daquele cochilo, fomos encontrar a turma para jantarmos no Chez Gladines. O restaurante é famoso tanto pelos deliciosos pratos, quanto pelo péssimo serviço.
O tratamento grosseiro dado aos clientes parce não espantar a cliebtela, pois mesmo com a reserva, tivemos que esperar bastante pra conseguirmos nossa mesa.
Tudo isso compensou, quando os pedidos chegaram em nossa mesa, e podemos enfim saborear.
No final todos saímos satisfeitos, e a gente acaba achando graça do suposto mau atendimento,


Nenhum comentário:

Postar um comentário