Total de visualizações de página


quinta-feira, 17 de maio de 2012

MORRE DONNA SUMMER, A MAIOR DIVA DA DISCO MUSIC


A diva da Disco e da Soul Music, Donna Summer morreu hoje, nesta manhã, na Flórida, Estados Unidos. Ela não resistiu ao câncer, contra o qual lutava há alguns meses. A notícia pegou a todos de surpresa, pois nas últimas semanas Donna estava empenhada em terminar o álbum no qual estava trabalhando. Donna Summer vendeu mais de cem milhões de discos e é vencedora de cinco prêmios Grammy. Entre seus maiores sucessos estão “Hot Stuff”, “Last Dance” e “Bad Girls.

Aproveito para deixar aqui o registro do falecimento de dois músicos que foram ícones e marcos fundamentais, cada um no seu estilo:
Adam Yauch, o vocalista MCA dos Beastie Boys. O músico tinha 47 anos e sofria de câncer na glândula salivar, e morreu no dia 4 de Maio. Além de fundar o trio de hip hop em 1979 ao lado de Mike D (Michael Diamond) e Ad-Rock (Adam Horovitz), Yauch também era produtor de cinema. É um dos artistas mais importantes do Hip-hop e do Rap.

- Tinoco, José Salvador Perez, faleceu no mesmo dia que Adam Yauch. Foi o artista sertanejo que permaneceu mais tempo em atividade (82 anos). Faleceu aos 91 anos, vítima de insuficiência respiratória. Ao lado do amigo e parceiro Tonico formou a mais importante dupla da música Caipira e Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário