Total de visualizações de página


domingo, 26 de fevereiro de 2012

GEORGE HARRISON FARIA ONTEM 69 ANOS

Se ainda estivesse entre nós, George Harrison completaria 69 anos de idade. Quem me conhece ou acompanha esse Blog sabe da minha admiração pela obra e pela pessoa de Harrison.
Então pra não ficar repetitivo, não irei escrever nada sobre sua carreira ou ficar dando mil elogios. Se tiver interessado, pode dar uma olhada num desses posts:

25 de Fevereiro - Aniversário do Mestre George Harrison

A CARREIRA SOLO DE GEORGE HARRISON

GEORGE HARRISON - BIOGRAFIA (Terceira e última parte)

EM TEMPO

HÁ 9 ANOS, GEORGE HARRISON PARTIA PARA O PLANO SUPERIOR

68 ANOS DE GEORGE HARRISON

10 ANOS SEM GEORGE HARRISON

Leia também a resenha do documentário dirigido por Martin Scorsese, que já foi lançado no exterior em DVD e Blu-Ray, e que até agora não tem previsão de lançamento nacional: LIVING IN THE MATERIAL WORLD, FILME SOBRE A VIDA DE GEORGE HARRISON

Em homenagem ao aniversário de George Harrison, a excelente banda cover ZoomBeatles realizou no Café Piu-Piu (São Paulo - SP), o show "Especial George Harrison 2012". A proposta do grupo é fazer tributo aos Beatles e seus integrantes, executando as canções tentando ser o mais fiel possível às gravações originais. O mais bacana é que eles tentam também ficar parecido com John, Paul , George e Ringo. É de assustar a semelhança do guitarrista Rony com Harrison, inclusive em relação a voz.
Confira ZoomBeatles tocando "All Things Must Pass":


Vale a pena ver também "Love Comes To Everyone", de uma apresentação de 2010:

Nenhum comentário:

Postar um comentário