Total de visualizações de página


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PRA AQUECER PRO SHOW DE DOMINGO, UMA NOTÌCIA DO RUSH

Mais uma vez, quem passou essa bola foi meu colaborador Daniel Leal:
Em breve será lançado o DVD e Blue-ray do mais recente disco da aclamada série "Classic Albums " que conta a história por trás da gravação de não apenas um, mas de dois álbuns épicos do lendário Rush. "2112" foi o álbum que fez do Rush sucesso mundial, alcançando o No.1 em sua terra natal, o Canadá, e Top 75 nos EUA, onde viria a ser disco de platina triplo. "Moving Pictures" abriu a banda para o grande público, e continua a ser o álbum mais vendido de sua carreira. Também foi a número 1 no Canadá, chegando a disco de platina, atingindo o No.3 no Reino Unido e EUA.
No DVD, Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart falam sobre a criação dos álbuns, juntamente com o original do produtor Terry Brown, através de entrevistas, demonstrações, vídeos de arquivo e uso das fitas originais multi-track.
O bônus apresenta mais de 50 minutos de entrevistas adicionais e imagens de arquivo.
Comentários de fãs como o baterista Taylor Hawkins do Foo Fighters e do jornalista David Fricke da revista Rolling Stone também ilustram o documentário que aonda não tem data certa pra ser lançado no Brasil.
Como aperitivo confira o video do Rush executando o mega-clássico "YYZ", extraído do "Classic Albums: Rush - 2112 & Moving Pictures":

Rush - "YYZ" from '2112 & Moving Pictures Classic Albums'
Carregado por netreach. - Videos de musica, clipes, entrevista das artistas, shows e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário