Total de visualizações de página


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

5 PLAYMATES NA ÚLTIMA EDIÇÃO DA REVISTA "GUITAR BUYER'S GUIDE"

A revista "Guitar Buyer's Guide" é o guia para compra de guitarras, violãoes e contra-baixos mais vendido do mundo. Publicado duas vezes por ano, traz mais de 3.000 novos produtos, incluindo guitarras, baixos, amplificadores, pedais, efeitos e muito mais.É o único guia do género a apresentar uma foto de quatro cores de cada guitarra, baixo e violão listados dentro de suas páginas.
Sempre traz uma bela modelo em sua capa, as chamadas "Baby's Guitar World", que fazem uma impresssionante e deliciosa combinação da estonteante beleza das curvas do corpo feminino com a arte dos desenhos desses maravilhosos instrumentos musicais.

A revista é lançada a cada 6 meses, e a nova edição vem com a capa e um ensaio com nada menos 5 modelos da Playboy americana. As famosas Playmates posam seinuas, usando camisetas de clássicas bandas de rock, ao lado de guitarras e baixos. Infelizmente não consegui descobrir os nomes das meninas. Mas confira algumas fotos:Usando camisetinhas do Led Zeppelin e Aerosmith, as loirinhas seguram guitarras da marca Washburn e Yamaha.
A morena faz tributo a banda van Halen.
A baixista vem de Guns N'Roses

AC/DC não podia faltar


A morena vem homenageando o "Príncipe das Trevas" Ozzy Osbourne.


A gatinha coloca fogo na guitarra à Jimi Hendrix

2 comentários: